terça-feira, 19 de julho de 2011

10 dicas para dança na igreja


1 - Para quem dança no louvor é importante está na dependência de Deus, para que tudo saia conforme a vontade Dele.


2 - Se esta dançando com uma ou mais pessoas, ter um entrosamento com a pessoa que está dançando.

3 –A expressão facial fala muito, por isso não demonstre insegurança,medo ou distração.Adore a Deus, cante, e sinta-se na sala do trono dançando para Deus.

4 – Se errar não pare, tente se localizar no hino e continue.

5 - A escolha da roupa é essencial. Use a roupa conforme a coreografia, que não atrapalhe nos gestos. Também deve o olhar o tempo se estiver muito calor escolha uma roupa mais ligth para dançar no louvor, pois roupas quentes pode te atrapalhar para dança, você vai assar.A escolha do penteado também é essencial conforme a coreografia e tempo.

6 - A expressão é importantíssima porque a dança ela está no corpo todo, a dança é a linguagem oculta da alma. A expressão facial ela mostra muito mais o seu sentimento do que os gestos.

7 – Ensaiar bastante e com disciplina.

8 - Estude a letra da musica para saber que gestos fazer, não dance a musica sem entender ela quanto mais você analisar a musica mais fácil será de fazer a coreografia tanto montada como espontânea.

9 - Ore sempre antes de dança seja qual for o lugar. Ore repreenda todas as obras malignas do diabo contra a sua vida e do seu grupo. Tenha um momento com Deus de adoração e entrega para quando você for dança já esteja ligado a Deus.

10 - Não tenha vergonha. DANCE! Se for para rolar no chão role. Faça o que vier no seu coração dance com toda a força e adora A Deus!