sexta-feira, 24 de junho de 2011

Adoração Com Dança


O corpo é um instrumento e o templo do Espírito Santo. Adoração com danças é utilizar a expressão facial e corporal para dar sua oferta de louvor e gratidão a Deus.É uma forma de louvor, busca levar as pessoas a adoração por meio da arte, mais especificamente pela dança.
Dançar pra Deus é esquecer q tem homens e mulheres olhando e ter a certa convicção que essa adoração está subindo aos olhos do grande Deus Vivo. Dançar pra Deus é uma das formas de se adorar a um Deus vivo e eficaz que sente prazer em compartilhar com seu filho amado o que realmente esse ser está querendo passar, pois Ele sente tudo o quanto sentimos. “Se dançarmos pro homem, ao inimigo adoramos, mas se dançamos pra Deus, a Ele louvamos.”

Dançar na presença do Senhor é uma expressão de Liberdade diante do Pai.
Atualmente, muito se tem ouvido sobre dança nas igrejas. É importante ressaltar, porém, que a dança, no Reino de Deus, deve ser para Engrandecer o nome de JESUS.
Devemos Louvar a Deus pela sua Santidade e não realizar apresentações e nem viver e acompanhar a moda da dança.
Tudo o que fazemos é para Glória do Senhor. Nossa coreografia não pode ser feita apenas de passos marcados. Devemos, através de Oração e Comunhão com Deus, buscar a revelação para cada passo e cada coreografia.
Não somos artistas ou bailarinos, somos servos buscando servir com excelência através do nosso dom.
Muitos vêem a dança como gestos bonitos, mas a dança vai, além disso. A dança é a forma que nós encontramos para expressar nossa Alegria, Gratidão e Adoração a Deus.
Davi, quando viu a arca entrando em Jerusalém dançou com todas as suas forças na presença de Deus (2 Sm 6:14 ); Davi também enfrentou discriminação de sua própria esposa (2 Sm 6:16 ). Enquanto estivermos aqui nesta Terra sempre haverá discriminações.
Quando entramos na presença de Deus para adorá-lo devemos dar-Lhe o que temos de melhor.
Muitas vezes o inimigo tenta nos paralisar com mentiras: dizendo que não somos capazes, que todos vão reprovar-nos e condenar-nos. Nós somos capazes Sim! Isso quando Deus está na frente. Você é Capaz! Mesmo que tudo pareça difícil, enfrente seu medo, pois só vencemos quando começamos a lutar. Não desista no primeiro obstáculo, tenha a convicção de que a Vitória é sua e que Deus está com Você não deixe que o inimigo venha paralisar sua ADORAÇÃO.


Fonte:http://ministeriovidart.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário