sábado, 25 de junho de 2011

Se eu quiser vai dar certo


Muita das vezes em nossas vidas , desistimos de nossos sonho nossos planos e projetos a cada dificuldade que aparece e hoje ao acordar o Senhor me fez pensar em meus desejos e me perguntou o que eu tenho feito para que eles se realizem? se eu tenho deixado as lutas e dificuldades me vencerem? e porque eu tenho pensado tanto em desistir? se a palavra de Deus nos fala que no mundo teremos aflições? por que mesmo assim deixamos a fé de lado e nos entregamos aos problemas? se a palavra também nos diz para termos bom animo pois Aquele que deu sua vida por amor a mim e a você já venceu o mundo.porque nos entregamos ao problema se Deus não nos deixa só? é mais fácil desistir? não lutar? mas não existe vitoria sem luta e Jesus não sofreu em vão ,todas as coisas são possíveis, quando sustentadas por um sonho e valores consistentes , quando não desistimos mas olhamos para frente seguramos na mão de Deus e tomamos a decisão de um vencedor... então não desista

Nenhum comentário:

Postar um comentário