quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo


“Em todo tempo ama o amigo, e na angústia, nasce o irmão”. (Provérbios 17:17)


Como é importante para nós termos amigos.Como é bom saber que temos um ombro amigo a nossa espera e em qualquer momento.Uma amizade verdadeira ultrapassa qualquer entendimento.Não tem tamanho,não tem medidas.Amigos se completam.E só podem sentir esse amor de amigo aquele que é amigo de verdade.Um amigo de valor não tem interesse.Um amigo que te ama chora contigo,ri contigo e o mais importante te adverte quando vc está errado.Ser amigo não é para qualquer um,somos humanos e cometemos erros,mas quando somos amigos nos entregamos,as vezes até sem saber se vamos receber de volta esse amor.Não devemos deixar de acreditar que AMIZADE VERDADEIRA existe,pois em algum lugar do mundo encontramos pessoas como nós AMIGOS VERDADEIROS.Que tal cultivar uma amizade?Que tal hoje mandar aquele recado para aquele amigo que vc não fala a muito tempo.E mesmo que ele tenha feito algo contra ti,PERDOE.Não somos ninguem para julgar,tambem erramos e as vezes até pior.E ao cultivar essa amizade seja verdadeiro.Pois só sendo verdadeiro é que vc poderá viver realmente uma amizade e se não der certo fique tranquilo,vc foi verdadeiro

Qual o valor de um amigo? Escudo do meu coração quem já provou fidelidade? Aliança mais forte que o sangue pois escolhe me amar por quem sou seu olhar me diz sempre a verdade para mim você é mais chegado que um irmão Amigo você para mim é mais precioso que o ouro no mundo de tanto interesse sua amizade pura por mim é como esconderijo refugio secreto amigo, tesouro de raro valor quem pode encontrar quem pode pagar pra ter um amigo não dá pra medir nem pra mensurar qual o valor de um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário